Candidatar-se à vaga
 Candidatar-se

 
1 vaga
Efetivo Vaga Urgente
Data de Abertura: 11/04/2018

ANALISTA DE SUPORTE - TI

( Cód. da Vaga: 2414 )
Sorocaba | SP

Especificação











 Efetuar atendimento solucionador a clientes no menor tempo possível, documentando os incidentes, respostas e gerenciando prazos (SLA), visando garantir o melhor uso dos softwares em ambiente operacional ou direcionar para área técnica com o registro da simulação e detalhes das ocorrências.                                                                                                     



conhecimento em Mysql , Java , sistemática empresarial , pacote office , sistema erp




Superior completo ou estar em formação em análise de sistema, tecnologia em processamento de dados, ciência da computação, sistema de informação ou áreas a fins.





Experiência em atendimento a clientes, preferencialmente em serviços, suporte Windows, hardwares, sistemas ERP, redes e servidores e conhecimento em ITIL-Service Desk.





 




Perfil do Candidato

Escolaridade: -
Deve estar estudando?: Não
Local de Trabalho: -